top of page
logo-yopro.png

1ª Conferência Nacional
de Jovens Profissionais

2 a 5 de novembro

Workaholic
substantivo masculino e feminino


1. Pessoa que é viciada em trabalho; quem tem obsessão pelo trabalho ou trabalha compulsivamente, geralmente negligenciando coisas consideradas importantes em nome de trabalho.

Workaholy
substantivo masculino e feminino


1. Pessoa que vive para glorificar a Deus; 2. Quem tem o Senhor como definidor de sua identidade; 3. Quem trabalha para a glória de Deus.

Links úteis

Um local privilegiado

As aulas acontecerão no auditório do Colégio Zaccaria, que fica no bairro do Catete. Esse seguro bairro da Zona Sul da Cidade Maravilhosa, é repleto de atrações turísticas e culturais.

 

Para citar apenas algumas temos parques como o Aterro do Flamengo, os Jardins do Palácio do Catete e o Parque Guinle.

Parque é bom, praia é ótimo, parque + praia então! Isso é o Aterro do Flamengo (e ainda possui vista para o Pão de Açúcar).

O Palácio do Catete (Museu da República) é aberto para visitação e é extremamente importante para a história do nosso país, pois foi sede e morada da Presidência da República enquanto o Rio foi a capital do país (antes de Brasília entrar para roubar. risos).

auditório zaccaria.jpg

Auditório do Colégio Zaccaria  

image (27).png

Programação

Programação Conf Young Pro v3.png
hoteis

Lista de hotéis recomendados

Todos os hoteis abaixo foram selecionados considerando a distância para o Colégio Zaccaria, preço das diárias e segurança.

Todos os hoteis possuem café da manhã incluído.

Os hoteis Royal Regency Palace e Windsor Florida possuem estacionamento. Entre em contato para mais informações

Considerando custo-benefício, localidade e segurança, recomendamos os hotéis abaixo, mas fique à vontade para fazer suas próprias pesquisas se achar melhor.

bottom of page