Semana da missão


Talvez não seja possível avaliar a vida em uma semana. 

Podemos interpretar a jornada de nossas vidas como uma estrada que vamos percorrendo, como um processo de bons e maus momentos. 

Mas é preciso reconhecer que existem dias, talvez semanas, que deixam uma marca inesquecível em nossa jornada nesta vida. 
E quando esses dias nos levam a pensar mais em nosso semelhante do que em nós mesmos, nos conduzindo por momentos onde podemos praticar o amor, a compaixão e a fé, conhecer pessoas e fazer novas amizades, nos aproximando mais daquele que viveu todas as suas semanas dessa maneira, não temos como não reconhecer que esta semana, vivida dessa forma, foi incrível.

Assim foi a semana passada em nossa comunidade cristã, a "Semana da missão". Inspirados com a palavra de Deus, fortalecidos em oração e seguindo o exemplo de Natália e Elaine, uma paulista e a outra mineira, que vieram para o Rio viver intensamente a missão, desfrutamos de dias que foram usados para despertar em nós o chamado para o qual fomos renascidos em Cristo, o de anunciar as boas novas de salvação do evangelho do nosso Jesus Cristo. 
Muito obrigado Senhor por nos permitir viver essa semana assim! Foi inesquecível!
Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon