Série para casais encorajou o investimento nos relacionamentos

Uma das palavras que mais tenho ouvido nesses tempos de pandemia é investimento. Temos sido bombardeados de mensagens sobre investir pensando em nosso futuro. Aposentadoria, finanças e formação profissional são algumas das muitas faces dessa comunicação intensa que a mídia tem nos apresentado. Nossas vidas são um objeto de muito valor em nossa sociedade hoje e uma verdadeira batalha está sendo travada por nosso olhar, atenção, interesse, tempo e nosso dinheiro.


Mas, quando no meio dessa guerra de gigantes pela nossa atenção, aparece alguém com uma proposta diferente e voluntária, com interesse de nos proporcionar a oportunidade de dedicar nosso tempo, atenção e, sobretudo nosso coração, naquilo que foi desenhado desde a criação do mundo para o homem e para mulher, meus olhos brilham de alegria e suspiro ainda com esperança por nosso mundo.


Isso foi o que aconteceu mês passado quando Alcides e Leslie, um casal de cristãos da Igreja de Cristo de Goiânia, entregou uma série de 4 aulas e dinâmicas para casais interessados em investir em seus casamentos. A série intitulada "Senhor dos Anéis" reuniu mais casais de todo o Brasil por um mês.


Foi tão encorajador receber essa orientação de como fortalecer nossa amizade como casal usando os princípios da abertura, respeito, curiosidade e ação. Uma sequência de 4 encontros com aulas curtas, seguidas de exercícios práticos e direcionados para diálogos que são tão importantes na construção de uma relação forte e resiliente e cheia de amor e misericórdia.


Ansiamos por um segundo encontro como esse ano que vem e convidamos você casado (a) a fazer esse investimento em seu casamento.


A Deus toda a glória!




Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags