top of page

Hope Worldwide Rio realiza entrega de presentes para crianças e adolescentes

O Programa Crescer com Integridade do Hope Worldwide Rio está atualmente com as atividades presenciais suspensas, mas não para nunca! Desde abril, o programa tem ofertado cestas básicas com alimentos e produtos de higiene para 50 famílias, através de apoio da Hope Worldwide International. Apesar da distância física necessária durante este ano, todo mês a psicopedagoga do programa realiza lives pelo Facebook interagindo com as crianças e tirando dúvidas.


A campanha de Natal de 2020 precisou acontecer de forma diferente, mas com o carinho e dedicação de sempre. Seguindo os protocolos contra a COVID-19, muitos presentes foram entregues e dezenas de crianças e adolescentes puderam ser abençoadas através de seus padrinhos neste Natal.


A sede do Crescer com Integridade recebeu placas informativas, cada participante recebia álcool gel na entrada e a distância física foi respeitada do começo ao fim do trajeto. Os jovens atendidos pelo projeto foram separados por horário para evitar aglomeração. Mesmo longe, o amor foi perceptível entre todos através de autoabraços, olhares e palavras de carinho.






Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page