top of page

Doações, atendimento, entrega de alimentos: veja as ações do Hope worldwide Rio

A HOPE worldwide foi fundada em 1991 em resposta ao chamado da Bíblia para servir os pobres, doentes e necessitados em todo o mundo. O projeto se espalhou e, hoje, leva esperança e muda vidas de doadores, voluntários, funcionários, parceiros e das pessoas a quem servem. Confira algumas das ações do Hope worlwide Rio no mês de junho:

  • O Projeto Crescer com Integridade coordena o apadrinhamento de crianças mensalmente. As doações podem ser feitas na conta abaixo. Entre em contato para conhecer os detalhes desse lindo projeto!


  • As comunicações e aulas virtuais como as de música continuam!

  • Os voluntários do Hope worldwide Rio acompanham a história de Matheus e buscam recursos para seu bem estar. Como ato emergencial conseguiram interná-lo para o tratamento da infecção urinária. A infecção foi amenizada, porém não houve uma melhora definitiva.

A partir de doações através de uma vaquinha virtual, já ajudaram com banho e troca de curativos; porém é preciso profissionais que possam acompanhá-lo com mais conhecimento.

Para mais informações, acesse o link da vaquinha. Assista o vídeo do Mateus pintando 🙂



  • Nesse mês de Junho, seguem as entregas das cestas básicas de alimentos, produtos de higiene e medicamentos para 50 famílias do Programa Crescer com Integridade. Para as novas distribuições, o Hope conta com a ajuda de vocês! Confira mais sobre o projeto aqui.


  • O Hope worldwide em 2021 completa 30 anos e o Hope worldwide RJ completa 24 anos, agradecemos a todos que estão nessa caminhada, trazendo esperança e mudando vidas! 🥳


  • Participe da grande ação iniciada pelo Luiz e Lene de entregas de refeições aos necessitados no centro do Rio de Janeiro, toda quarta-feira.


Acompanhe mais sobre as ações do Hope: Facebook

Contribua: Pix = CNPJ (02.489.236/0001-69)

Tire suas dúvidas: hopewwrio@gmail.com


Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page