top of page

Batismo do William 🎉

No último sábado, 27 de fevereiro, nos enchemos de alegria, pois William entrou para nossa família! Pedro Henrique, que esteve em seus estudos, compartilhou como foi essa trajetória:

"O Will conheceu o nosso grupo através de sua prima, Luzia, uma querida irmã da nossa igreja. Começou a estudar a Bíblia conosco na UFRJ, em 2019, mas não foi muito para frente. Voltamos a falar com ele depois de um culto universitário online que fizemos no meio do ano passado. Ele participou, se sentiu tocado e topou voltar a estudar a Palavra com a gente.


Ao longo dos estudos, foi nítido ver que Deus estava se revelando mais e mais ao Will. Ele estava cada vez mais convicto de que precisava de Jesus e confessou que gostaria de conhecê-Lo verdadeiramente, pois Ele é a fonte de prazer infinito e nos conhece por inteiro!


Estamos muito felizes por receber o Will na nossa família. Ele demonstra ser um homem muito sincero, simples, alegre e grato! Mesmo sendo mais "reservado", acreditamos que ele será um grande irmão, bastante presente nas nossas vidas no Reino!"



Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page