top of page

Batismo do Hugo 🎉

Com muita alegria anunciamos que o Hugo foi batizado! Rômulo e Felipe, que participaram dos seus estudos, compartilharam um pouco de como foi:


"Desde o primeiro estudo que participei, percebi um desejo muito sincero e genuíno do Hugo por conhecer a verdade. Ele gosta muito de estudar e sempre trouxe suas dúvidas e questionamentos pra gente. A Bíblia aos poucos foi respondendo às perguntas e percebemos que o interesse dele pela Palavra foi crescendo, até se tornar o padrão para a vida dele. O relacionamento dele com Cristo deixou de ser distante e foi se aproximando pouco a pouco. Foi um grande privilégio estudar a Bíblia com um jovem tão maduro e com coração aberto pra se relacionar com Deus e aceitar ter a bíblia como padrão e Jesus como Senhor e Salvador."


"Os estudos com o Hugo foram basicamente uma aventura. Como ele é curioso e gosta de entender as coisas (como um bom bereano!), viajamos pelas escrituras e conversamos sobre diversos pontos da fé cristão, tanto trazendo a ele mais segurança e intimidade com as escrituras, quanto também um crescimento da nossa amizade. Desde o começo, o Hugo sempre demonstrou um grande temor ao Senhor e conforme foi conhecendo mais quem Ele era pelas escrituras, compreendeu como se aproximar de um Deus que ao mesmo tempo que é santo, é também cheio de graça e que o convidava (e convida!) pra se juntar a Ele com toda a segurança." Bem-vindo à família, Hugo! ☺️



Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page