top of page

Jovens e a quarentena


Nesse tempo de isolamento temos descoberto uma nova maneira de nos relacionar e de nos comunicar uns com os outros. As redes sociais e aplicativos de conversa tem atravessado todas as gerações e sido utilizados como nunca antes o foram. Para nós mais velhos, aquela turma do abraço apertado, essa adaptação talvez não tenha sido tão fácil, mas para a turminha de sangue novo, os jovens, nada poderia ter sido mais desejado, assistir aula no celular, no tablet ou computador deitado na cama e ao mesmo tempo jogar aquele jogo irado ou bater um papo com algum amigo. Esse é o mundo deles.

Na igreja não podia ser diferente. Liderados pelos "tios" Alcy e Carina e Eduardo e Jô, nossos jovens tem se encontrando todos os Domingos virtualmente. Nesses encontros eles conversam, podem se ver e matar as saudades, brincam, participam de gincanas com direito a brindes que serão dados quando acabar esse tempo de isolamento, e sobretudo, estudam a Palavra de Deus. O barato também é que alguns encontros são temáticos e a melhor fantasia também leva um brinde.

Muito gratificante saber que isso está acontecendo e que a semente do Evangelho que já foi plantada nos seus corações está sendo regada com amor, zelo e muita alegria.

Pois “toda a humanidade é como a relva e toda a sua glória como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre” . Essa é a palavra que foi anunciada a vocês.

1 Pedro 1:24‭-‬25 NVI

Obrigado tios e glórias a Deus!

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page