Salvação em meio a pandemia II

13/05/2020

 

 

 

"O semeador semeia a palavra."

Marcos 4:14 NVI

 

 

Jesus usava frequentemente de parábolas para ensinar as pessoas que o ouviam. O trecho acima narrado pelo evangelista Marcos é o início de uma delas. Jesus vai falar dos 4 tipos de solos que recebem a semente, o raso, o pedregoso, o solo que produz espinhos e, por último, o solo bom e fértil aonde a semente cai e frutos são produzidos.

 

A semente é a palavra de Deus, o semeador é aquele que a anuncia. Nada é mais poderoso no Cristianismo do que quando o anúncio dessa palavra é comunicado não somente pela boca, mas sobretudo pela vida.

 

Isso fez parte da história da conversão e batismo do Renato no final do mês de abril. Samuel, um discípulo da igreja trabalhou com ele por alguns anos e sua conduta e comportamento no trabalho foi observada pelo Renato. Naquele época seu testemunho de vida, apesar do impacto causado em seu colega, não o levou a decidir conhecer o que estava por detrás daquelas convicções e estilo de vida. Foi uma questão de tempo, do tempo de Deus.

 

Ano passado o Renato procurou o Samuel com a decisão de conhecer aquilo que o levava a viver da forma como ele observou quando trabalhavam juntos. A partir de então ele começou a estudar a Bíblia, participar dos encontros da igreja em casa no Rocha e dos cultos aos Domingos. Seus estudos bíblicos atravessaram a pandemia do Coronavírus e foram concluídos através das ferramentas de comunicação pela internet.

 

O batismo do Renato foi transmitido ao vivo pelo Instagram. Foi uma emoção diferente para nós celebrarmos a salvação dele virtualmente.

 

Bem vindo querido irmão!

 

Esperamos que logo possamos lhe abraçar e dizer pessoalmente o quanto somos felizes por recebê-lo na família de Deus.

 

E a Ele seja dada toda a glória.

 

 

 

 

 

 

Please reload

Em destaque

A Crise Mundial da Autoridade

October 9, 2018

1/3
Please reload

Mais recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags