top of page

Salvação em meio a pandemia

Nesses tempos de isolamento social em razão da pandemia do COVID-19, aquele encorajamento que, como cristãos, experimentamos sempre que nos encontramos nos cultos ou nas reuniões de nossas igrejas em casa, demonstrados através de um abraço apertado ou de um beijo santo, tem sido substituídos pelas mensagens de Whatsapp, chamadas de vídeo e outras ferramentas tecnológicas que conhecemos. Como cristãos temos encontrado outras formas de nós manter unidos e encorajando um ao outro.

Nosso Deus, pelo contrário, não está isolado, Ele continua em nosso meio nos envolvendo em seu amor e revelando a sua graça salvadora a todo aquele que decide se entregar a Sua vontade. E Ele vem a nós com o maior encorajamento que como cristãos poderíamos receber, o perdão dos pecados de um ser humano e a benção do Espírito Santo em sua vida através do batismo.

Domingo passado Edgar foi batizado na praia de Icaraí em Niterói. Ele é um estudante de medicina e frequenta a igreja em casa de Icaraí. Começou a estudar a Bíblia no início do ano e seus últimos estudos aconteceram via chamadas de vídeo, pois já vivíamos no período de isolamento.

Foi emocionante e inédito para muitos de nós testemunhar seu batismo virtualmente e celebrar com ele sua salvação.

Bem-vindo querido irmão!

Obrigado Senhor por nos permitir ver e testemunhar a sua bondade e misericórdia.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page