top of page

Apresentação da Rebeca

Tem sido especial ser parte da igreja por tantos anos e perceber o Espírito Santo de Deus agindo em nossos corações e mentes, transformando nossa forma de ver a Deus e o nosso próximo. Crendo mais em seu Espírito e menos em nossa própria inteligência e metodologias. Superando nosso legalismo, medo e dúvidas e crendo em Deus e na sua capacidade de tocar nos corações.

No último mês do ano tivemos a alegria de apresentar a igreja a Rebeca, uma jovem de 17 anos, irmã do Pedro, um discípulo universitário. Rebeca havia tido um encontro verdadeiro com Deus quando tinha 14 anos em outra comunidade cristã, experimentou o batismo bíblico, que é precedido pelo arrependimento, em razão do entendimento e aceitação do sacrifício de Jesus na cruz, mas como todos nós, sua fé foi provada e por algum tempo ela não viveu intensamente a mensagem do evangelho.

Ao conhecer a Igreja através do seu irmão ela renovou sua motivação e alegria em servir a Deus e quis ser apresentada como membro de nossa igreja.

Foi uma alegria a manhã em que ela deu seu testemunho e se recomprometeu ao Senhorio de Jesus Cristo, vindo a se juntar ao" bando" de jovens cristãos do Rio de Janeiro.

Seja bem vinda irmã. Amamos você!

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page