top of page

Retiro de Solteiros 2020 - Atitude


O Retiro de Solteiros 2020 será organizado pelo ministério de solteiros da Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro. Acontecerá durante o carnaval de 2020, de 22 a 25 de fevereiro, no Sítio Recanto de Papucaia, localizado em Cachoeiras de Macacu - RJ, a 80 km da cidade do Rio. Haverá um ônibus executivo fretado pela igreja para o local do retiro.

O Retiro de Solteiros busca reunir os solteiros das Igrejas de Cristo Internacionais de todo o Brasil e de outros países, além dos amigos que desejam vivenciar essa experiência. O objetivo do retiro é inspirar cada um a viver de forma a glorificar mais a Deus, aprendendo profundamente a Sua Palavra, criando e estreitando laços de amizade cristã, trocando experiências e encorajamento como discípulos de Jesus, se divertindo com toda a alegria e pureza e criando memórias positivas que perdurarão nos corações. Cabe observar que não se trata de um evento com mero objetivo de promover encontros românticos, ou algo do gênero.

Para se inscrever no retiro, basta procurar a liderança dos solteiros de sua igreja local ou enviar um e-mail para milagreslucimar@gmail.com informando o seu nome completo, RG, órgão expedidor, cidade de residência, tamanho de camisa e interesse, ou não, em viajar no ônibus da igreja. O valor da inscrição do retiro é R$ 650,00, o que inclui a hospedagem e refeições completas. O valor do ônibus é R$ 75,00, ida e volta, partindo da Tijuca na sexta-feira, 21/02, às 21:30, e retornando ao mesmo local no final da terça-feira, 25/02.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page