top of page

O amor não tem idade

Já se tornou uma tradição, mas renovada a cada mês por um espírito de amor, alegria e amizade. Assim podemos descrever o almoço mensal das senhoras e viúvas da igreja. Uma vez por mês elas se encontram na sede, no último Domingo, para um almoço de confraternização, aonde aproveitam para comemorar os aniversários e aproveitar de um agradável convívio. Muitos solteiros, casados e jovens desfrutam desse tempo também, abraçados pelo espírito acolhedor desse grupo.

Nesse mês de outubro, como de hábito, elas se encontraram novamente na sede, mas um acontecimento especial chamou atenção: uma irmã que teve sua casa interditada pela Defesa Civil, por risco de desabamento, foi convidada para o almoço e lá foi surpreendida com um gesto voluntário das senhoras de oferecer uma doação em dinheiro com objetivo de ajudá-la nesse momento tão desafiante pelo qual ela está passando. A alegria de dar foi infinitamente maior do que a emoção e gratidão que sentiu a irmã ao ser surpreendida com esse gesto fraternal.

Que esse espírito de amor incondicional possa nos inspirar a todos a seguir os passos de Jesus, que demonstrou na cruz o quanto nos ama, a fazer o mesmo pelos outros.

"Todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo. Ninguém dizia que as coisas que possuía eram somente suas, mas todos repartiam uns com os outros tudo o que tinham."

Atos 4:32 NTLH


Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page