top of page

Batismos de Agosto

O mês de agosto foi marcado por conversões que revelam o quanto Deus não desiste de nós, que o seu amor realmente dura para sempre, que seus planos e sonhos por nossas vidas não terminam e que enquanto estivermos nessa vida nos é dada a oportunidade de conhecê-lo.

Assim traduzimos a história da Adélia e do João Vitor, nossos "bebês" na fé batizados no mês passado narradas abaixo pelas irmãs que foram usadas por Deus para trazê-los a Sua presença. Trajetórias de vida tão diferentes, mas que recomeçarão agora nas mãos de nosso Pai amoroso e cheio de misericórdia.


"Há 7 anos conheci a Adélia em São Paulo, num campeonato de Robótica que nossos filhos estavam participando. Estávamos no hotel, no último dia do campeonato e antes de descer para o jantar com os alunos e familiares fiz uma oração, pedindo a Deus, de todo coração, que me ajudasse a encontrar alguém que estivesse buscando por Ele... Foi então que ao chegar na mesa a Adélia sentou na minha frente e dali iniciamos uma longa conversa, falando de vida, família, criação de filhos e sobre Deus.

A partir dali ela se interessou em estudar a bíblia e começou a vir aos cultos e bate-papos, porém depois de um tempo decidiu parar os estudos, diante de várias decisões que não se sentia pronta para tomar. Embora tendo parado os estudos, aconselhamos ela a não deixar de vir aos cultos e aos bate-papos e durante esses anos continuou nesse convívio conosco e com a igreja.

De lá pra cá ocorreram muitas mudanças em sua vida, e, há 1 ano atrás, ela pediu para voltar aos estudos da Bíblia.

Para honra e glória do nosso amado Deus, a Adélia foi batizada no dia 16 de Agosto, numa cerimônia linda, com a presença de seus familiares e dos amigos.

Foi emocionante ouvir seu testemunho e ver as grandes obras e amor de Deus em sua vida!!

Como diz em Salmos 40:3-5:


"Ele me ensinou a cantar um nova canção, um hino de louvor ao Nosso Deus. Quando virem isso muitos temerão o Senhor e Nele porão a sua confiança. Ó Senhor, Nosso Deus, Tu tens feito grandes coisas por nós. Tu tens feito muitos planos maravilhosos para o nosso bem. Ainda que eu quisesse contar, não poderia falar de todos eles, pois são tantos que não podem ser contatos".


Batismo da Adélia

"Minha mãe conheceu a igreja através do Adelmo e da Antônia, eles eram amigos de longa data. Ela começou a estudar a bíblia com a Carina e a Antônia, só que decidiu parar, mais tarde ela voltou a estudar a bíblia de novo com a Graça e Alaíde (irmãs de São Gonçalo), e, graças a Deus ela decidiu tomar a decisão de ser batizada. Isso foi dia 1 fevereiro de 2000, lá em Niterói, na praia de Icaraí. Desde então eu, Gabriel e João Vitor, seus filhos, fomos criados na igreja. Gabriel aos 18 anos se afastou, mas eu, minha mãe e João Vitor continuamos firmes na igreja, até que em novembro de 2015 eu comecei a estudar a bíblia. No começo foi com a tia Carina e a Ágatha e depois continuei com a tia Adriana e a Ágatha. Dia 9 de julho de 2017 eu fui batizada. João Vitor, meu irmão, começou a estudar a bíblia acho que em 2014, não lembro exatamente, foi com o tio Ney, ai ele parou, quando foi em 2017 depois do retiro de carnaval chamaram ele para estudar a bíblia de novo (o Cléber e o Leandro), ele ficou estudando um bom tempo, mas depois parou novamente. No final de 2018 para 2019 ele voltou a estudar a bíblia e graças a Deus começou a dar passos, e, em 25 de agosto de 2019 ele tomou a decisão de ser batizado. E agora estamos em oração pelo resto da família."

Batismo do João Vitor

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page