top of page

Mês dos Solteiros


O Ministério de Solteiros tem a alegria de anunciar o Mês dos Solteiros 2019, que vai acontecer em Agosto, inspirado no Dia do Solteiro (15 de Agosto).

O tema deste ano será "Todos por Um", inspirado em uma devocional de 24 dias do aplicativo "Bíblia" (http://bible.com/r/35K), a ser distribuída também em forma impressa aos participantes do primeiro evento desse mês.

E por falar no primeiro evento, este acontecerá no domingo, dia 04/08, e será um almoço na Sede para todos os solteiros e amigos. Nesse almoço serão apresentados o tema e a programação do Mês dos Solteiros 2019.

O segundo evento acontecerá duas semanas depois, no domingo do dia 18/08, onde todos os solteiros estão convidados para visitar a Igreja do Sul Fluminense, que se reúne em Volta Redonda. A previsão de saída é 7:00 da manhã, na Sede da Igreja. Encorajamos todos a se comunicarem com quem possui carro ou vai alugar carro para essa pequena viagem. O custo estimado do transporte de ida e volta para quem vai de carona é de R$ 25,00, e para quem vai em carro alugado é de R$ 50,00.

O terceiro e último evento provavelmente acontecerá no sábado do dia 31/08, e será uma incrível aula com Alcides e Leslie, às 18:00 na Sede. O dia e horário desse terceiro evento ainda precisa de confirmação, mas já está nos planos da igreja a vinda desse casal para encorajar toda a congregação.

Programação do mês dos Solteiros

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page