top of page

Equipar


As férias são objeto de desejo para todos nós. São dias esperados ansiosamente para que possamos sair da rotina, descansar, acordar tarde, viajar e nos divertir.

Para um universitário são dias preciosos, de distância das salas de aula, livros, provas e trabalhos.

Os estudantes universitários da igreja do Rio fazem tudo isso nas férias, como qualquer jovem normal, mas dessa vez antes disso resolveram fazer uma coisa diferente. Depois das provas e trabalhos de final de semestre eles planejaram e vivenciaram uma semana de imersão nos estudos bíblicos que pavimentam o caminho para uma pessoa tomar uma decisão de se relacionar com Deus, tornando-se um cristão.

De sábado dia 13/07 até sexta-feira dia 19/07 eles se reuniram na sede da Igreja todos os dias de 18h às 21h para juntos se equipar estudando e trocando idéias sobre como apresentar para alguém que está buscando a Deus sua Palavra, o conceito de pecado, a mensagem da crucificação, a ideia bíblica de arrependimento, o estilo de vida de um cristão e a doutrina do batismo, enfim o plano de salvação de Deus inspirado na Bíblia.

Foram dias de intensos estudos bíblicos, esclarecimentos de dúvidas, diversão, convívio e principalmente de preparação para o próximo semestre do ano que começa daqui a algumas semanas nas universidades.

Agora mais equipados e unidos, sobretudo mais convictos, eles querem voltar ao campus e anunciar a mensagem de Deus com fé e coragem.

E que Deus possa usá-los para espalhar a boa notícia do evangelho a essa geração.

"Com muitas outras palavras os advertia e insistia com eles: “Salvem-se desta geração corrompida!” Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas."

Atos 2:40-41 NVI

Os áudios das aulas podem ser conferidos aqui e o material de apoio aqui.

Fotos do evento:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page