top of page

Acampamento 2019

Daqui a poucos dias nossas crianças experimentarão um pouquinho do que deve ser o céu. É assim elas definem o acampamento que começará semana que vem, dia 22/07 até o dia 27/07, em Nova Lima-MG. Uma semana reunidos com centenas de jovens e crianças de todas as igrejas do Brasil para viverem uma experiência divertida e espiritual que marcará suas vidas para sempre.

Entretanto para as crianças aqui do Rio o espírito de amizade, união, amor e diversão que será vividos lá iniciou-se semanas atrás, quando incentivados pelos professores da Nova Geração e auxiliados pelos pais, as crianças começaram a vender doces e salgados após os cultos aos Domingos com objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar as famílias com dificuldade de inscrever seus filhos. Por mais de 4 semanas de vendas, e tudo feito com espírito cooperação e alegria, eles levantaram mais de R$ 2000,00 com suas vendas. Vendendo tudo o que ofereciam no convívio da igreja.

Em uma outra ação de ajuda, os jovens por meio do evento "Tardes de louvor dos jovens", em que o coral de adolescentes convidou a igreja em duas ocasiões para louvar a Deus aos Sábados à tarde com intervalos para lanches e bebidas. Essa atitude ajudou dois jovens a pagarem suas inscrições para o acampamento.

Que inspiração e encorajamento para nós mais velhos testemunhar nossos filhos e filhas praticando o cristianismo verdadeiro anunciado nas escrituras sagradas:

"Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham."

Atos 2:44 NTLH

Cantina Nova Geração

cantina crianças

Tarde de louvor dos jovens

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page