top of page

Retiro de Solteiros 2020 - Rio de Janeiro


É com imensa alegria e gratidão a Deus que o Ministério de Solteiros da Igreja de Cristo Internacional anuncia o Retiro de Solteiros 2020 no estado do Rio de Janeiro!

Depois de 13 anos do primeiro encontro com todos os solteiros no Rio de Janeiro, enfim o retiro nacional e internacional que trouxe tantas alegrias e tanto crescimento na fé para muitos irmãos e irmãs chegou ao nosso estado.

E esse momento especial de crescimento, alegria e fé vai acontecer no Carnaval de 2020, no Sítio Recanto de Papucaia, localizado no pacato município de Cachoeiras de Macacu - RJ, a 80 km da cidade do Rio.

As vagas são limitadas! Faça já sua inscrição junto ao líder de solteiros do seu setor ou enviando um e-mail para milagreslucimar@gmail.com. O valor da inscrição é de R$ 650,00 e pode ser parcelado (apesar de ser melhor para o evento que todos paguem o mais antecipadamente possível). O importante é que o valor deve ser totalmente pago até dezembro de 2019. Há uma conta corrente para depósito. Busque mais informações no e-mail informado.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page