top of page

Batismos de Rafaela e Daniel


“Eu afirmo a vocês que muitos profetas e reis gostariam de ter visto o que vocês estão vendo, mas não puderam; e gostariam de ter ouvido o que vocês estão ouvindo, mas não ouviram” Lucas 10:24 NTLH

Esse foi um dos sentimentos produzidos no último domingo (27) de janeiro, ao assistirmos os batismos da Rafaela e do Daniel. A salvação desses dois jovens confirma o privilégio que temos tido de testemunhar momentos que grandes homens e mulheres de Deus do passado não puderam.

Rafaela - filha do Márcio e da Rose, um casal de discípulos fiéis há tantos anos, e irmã da Isabela, uma discípula do ministério universitário -, depois de 20 anos frequentando a igreja que conheceu com 2 anos, tomou a decisão de entregar sua vida a Cristo. Agora a igreja que se reúne na casa deles que já tinha a Rafaela como uma filha a receberá também como irmã em Cristo. Amém!

Daniel um universitário do curso de Engenharia Química da UFF que após 3 meses de estudos bíblicos decidiu ser batizado é uma prova viva do que Jesus fala em Joao 13.35:

“Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” João 13:35

A Igreja em casa que se reúne em Icaraí-Niterói, na casa de Tiago e Fernanda tem sido o lar para os cristãos universitários que estudam na UFF. E os laços de amor, amizade e comprometimento que tem sido construídos entre eles tem sido abençoado mais uma vez nesse início de ano com o convite feito ao Daniel dentro da universidade e os laços de amizade que estenderam da UFF até a igreja que se reúne em Icaraí. A semente lançada no seu coração nos corredores da universidade e regada com o amor dos cristãos da Igreja em Casa em Icaraí cresceu e deu fruto.

Uma grande inspiração para todos nós.

Bem-vindos Rafaela e Daniel!

Que Deus os conservem firmes até o final!

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page