top of page

Construindo famílias fortes


No começo de dezembro a Igreja do Rio iniciou um trabalho de fortalecimento de nossas famílias em um novo grupo de estudos, baseado no livro “8 Princípios Fundamentais de uma Família Forte”, dos mesmos autores do grande sucesso “8 Princípios Essenciais para o Casamento”, Sam e Gari Laing.

Foi inspirador ver o número de pais e mães que se inscreveram para participar dos encontros, que têm como essência a troca de experiências familiares. Pequenos grupos formados em cada reunião apresentam e discutem os princípios fundamentados pelos autores.

A experiência do grupo anterior - 8 Princípios Essenciais para o Casamento - nos ensinou que precisávamos de um intervalo maior entre os encontros, a fim de que pudéssemos fazer os exercícios práticos propostos no livro com mais zelo e excelência. Outra diferença será a participação de casais da igreja com filhos já adultos, como apresentadores dos princípios, que trarão aos encontros suas experiências na construção de suas famílias.

Foi um começo encorajador! Que Deus nos dê o comprometimento de irmos até o final do estudo e a fé de que grandes transformações em nossas vidas e famílias acontecerão para honra e glória dele.

Com amor em Cristo.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page