top of page

Essencial 8

Contentamento foi a palavra que encontrei para descrever o sentimento que tivemos em nosso jantar de encerramento e celebração da 2a turma de estudo do livro "8 Princípios Essenciais para o Casamento", no último sábado, 14 de julho.

Foram oito semanas de um mergulho profundo na palavra de Deus, trazendo aos olhos de nossos corações ensinamentos sobre temperamentos, comunicação, papéis, finanças, intimidade e um amor que se renova em todos ancorados no senhorio de Jesus sobre a nossa vida. Discussões em grupo, em que o exercício da vulnerabilidade foi tão poderoso e proporcionador de ajuda e aconselhamento mútuo entre todos os participantes. Mais uma vez Deus agiu em nossos casamentos e saímos mais fortes e mais apaixonados um pelo outro.

Foi emocionante assistir aos homens se declarando para suas esposas publicamente, evidenciando que de fato Deus mudou algo em nossos corações.

Que conservemos um coração como de uma criança, sempre desejoso de aprender, alegre em receber ajuda e entusiasmado com cada oportunidade nova que a vida nos proporciona. Jesus nos promete o seu Reino se assim vivermos nossas vidas.

“Quando viu isso, Jesus não gostou e disse: — Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele.” Marcos 10:14‭-‬15 NTLH

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page