top of page

Mais fé em sua presença


Como cristãos somos inclinados a guardar em nossa memória mais dos tempos difíceis e aquilo que não conseguimos vencer do que nossas bençãos e superações. Também com o tempo passamos a nos relacionar com Deus e sua Palavra sem a paixão e profundidade dos primeiros dias de nossa fé, e com o passar dos anos temos dificuldade de enxergar as provações e desafios da vida como um processo de refinamento operado por Deus em nós. Orar pode simplesmente ser uma repetição de palavras lançadas ao vento sem fé e esperança de serem ouvidas e atendidas.

Uma vez fracos em nossa fé não nos sentimos capazes de animar ou encorajar alguém, escolhendo nos isolar e nos distanciar dos irmãos e irmãs da Igreja, ao invés de procurarmos ajuda e buscarmos imitar os bons exemplos ao nosso redor, nos esquecendo da força e coragem que surgem quando nos arrependemos e vivemos na justiça de Deus.

Semana passada fomos inspirados a renovar a nossa fé, reaprendendo o que se chamou por João e Silvia Reus -Presbiteros da Igreja em Miami e pais espirituais da Igreja do Rio - de as 7 chaves da Fé: lembrar, cavar , perseverar, orar, encorajar, imitar e se arrepender.

Foram 5 dias de intensos momentos na Palavra de Deus e foi incrível ver o quanto Ele falou ao coração da Igreja por meio Bíblia e através de seus servos.

Estreamos as gravações das pregações nestes dias e você poderá acessar (em breve) todo o conteúdo do tema “Mais fé na sua presença” nos links abaixo.

João e Silvia, seremos para sempre agradecidos.

A Deus seja dada toda a Glória.

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page