top of page

Homenagem ao Dia das Mães


“— Se você encontrar um ninho numa árvore ou caído no chão, e a mãe estiver lá com os filhotes ou com os ovos, não pegue a mãe; leve os filhotes, mas deixe a mãe sair voando a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muitos anos.” Deuteronômio 22:6-7 NTLH

Essa passagem bíblica reflete, ao meu ver, o sentimento de Deus para com as mães. Sua importância para Ele. Talvez porque delas é gerada a vida; simplesmente isso!

O profeta Isaías, a fim de aliviar o sofrimento dos israelitas no cativeiro babilônico, comparava o amor de Deus por seu povo com o amor de uma mãe por seu bebê:

O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês. Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos; eu nunca esqueço as suas muralhas.” Isaías 49:15-16 NTLH

É impossível para uma mãe esquecer de seu filho. Não importa a idade, a distância, o tamanho do erro. O amor de uma mãe é eterno, assim como o amor de Deus por seu povo.

E como uma forma de agradecimento, no Domingo dia 13/05, a igreja rendeu uma homenagem às nossas mães. Uma canção entoada pelos jovens da igreja foi oferecida a essas mulheres maravilhosas.

Muito obrigado mãe.

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page