top of page

27 anos da Igreja do Rio com Homenagem


“Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O Senhor fez grandes coisas por eles!” De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” Salmos 126:1-6 NTLH

Este ano a Igreja do Rio completou 27 anos. Essa história começou em 1991, quando 30 missionários vindos da igreja de SP largaram seus trabalhos, despediram-se de suas famílias, aceitaram o desafio de “uma mala”, e entraram no ônibus. Assim que chegaram (1ª vez no Rio para a maioria), só tiveram o tempo de colocar suas bagagens em um albergue em Botafogo e já saíram para compartilhar a fé!

Nestes 27 anos a Igreja no Rio experimentou diversos momentos. E olhando para trás, reconhecemos que Deus em tudo trabalhou para o nosso bem. Hoje somos quase 300 membros que retratam a pluralidade de nossa sociedade carioca. Deus nos deu a.oportunidade de participar da plantação das igrejas em Salvador e Recife.

O sacrifício desses irmãos produziu o seu fruto.

Do grupo original alguns não estão mais em.nosso convívio. Outros retornaram para SP ou para os Estados Unidos. Mas para nossa alegria e honra, quatro desses heróis continuam em nossa comunidade, servindo Deus e a nós, com todo o coração e com mesmo amor do princípio.

No Domingo dia 06/05 eles foram homenageados na igreja e receberam das mãos de dois jovens batizados este ano, Pedro e Ivine, um presente simbolizando nossa gratidão por suas vidas.

Oséas, José Ribamar, Claudete e Marlucio (membro da igreja no Sul Fluminense): vocês são nossos heróis!

Nossa gratidão será eterna.

Muito obrigado.

Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro.

clique para visualizar

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page