top of page

Interativa Idade


Não tem sido novidade a conexão intencional entre os jovens - que cursam o ensino médio e estão na porta do ENEM - e os universitários - que já passaram por ela -, em nossa igreja. Frequentemente estão juntos em alguma atividade, ora organizada por este grupo, ora pelo outro.

Entretanto as diferenças são quase que imperceptíveis, pois em sua grande maioria compartilham dos mesmos interesses, e quando estão juntos formam uma massa só, cheia de energia, ânimo e alegria. E quando a essa receita adiciona-se um lugar com uma enorme área verde, quadras de futebol e voleibol, boliche, ping-pong, música e muita comida, o bolo que já era gostoso fica delicioso.

Foi mais ou menos isso que aconteceu no último Domingo, 29 de abril. Jovens e Universitários da Igreja do Rio celebraram seu culto no Condomínio Reserva Jardim, na Barra da Tijuca, onde moram Eric e Raquel, irmãos que lançaram as primeiras sementes nas vidas desses meninos e meninas há quase 10 anos.

Realmente foi incrível vê-los louvando a Deus, ouvindo a palavra por meio da pregação do Eduardo Ávila (Dudu) e se divertindo junto com amigos, convidados e alguns pais.

Sob a liderança de Alcy e Carina, esse dia foi mais um marco na caminhada de fé dessa juventude para fincar suas raízes em Deus, confiar Nele e construir amizades com significado e propósito, que durarão para sempre.

A Ele seja dada toda a glória! Amém!

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page