top of page

Final de ano com encontros emocionantes

Domingo, 17 e quartas-feiras, 20 e 27, marcaram nossos últimos encontros do ano.

No último culto de domingo, 17 de dezembro, a Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro realizou sua celebração de Natal e final de ano.

Foi encorajador receber nossos irmãos de todo o Estado, amigos e familiares naquela manhã, e encontrar o salão de culto repleto de pessoas adorando a Deus, por meio de louvores entoados por diversas vozes de várias idades. Adultos, jovens, senhoras e crianças cantaram lindamente.

“Força na Fraqueza” foi o tema da pregação, que teve como protagonistas alguns irmãos e irmãs falando de suas experiências de vida. Exemplos que servem-nos como inspiração para acreditarmos que Deus é poderoso para realizar grandes coisas, a despeito de nossas limitações e fraquezas.

Almir de Jesus, Silvia Ling, Djalma e Dulce Rosa contaram um pouco da história de suas vidas e em que circunstâncias se levantaram para servir as pessoas ao seu redor. Almir com o projeto “Cante uma nova canção”; Silvia com o encontro para pais de crianças autistas; Djalma e Dulce, fundadores do projeto “ Crescer com Integridade”.

Realmente Deus falou por meio de suas vidas nos inspirando a crescer em nossa fé e confiança no seu poder que age em nós.

Os encontros das quartas feiras foram servidos com pregações fortíssimas e ceias com opulência de comida e convívios. Verdadeiros chamamentos para refletirmos sobre o significado do Natal e sobre como devemos sentir-nos agraciados, ao comparar alguns exemplos de ritos judeus com a Graça de Deus através do nosso Senhor Jesus. A Ele seja dada toda a glória, louvor e honra!

Você pode assistir aos testemunhos e à nossa Retrospectiva nos links abaixo.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page