top of page

De geração a geração


Neste Domingo, dia 17, o grupo de jovens da igreja convidou seus pais e familiares para um almoço de fim de ano na sede da Igreja.

Foi tão especial assistir uma nova geração de discípulos nascidos na igreja expressarem sua gratidão a Deus e seu desejo de procurar fazer a Sua vontade ainda que tão novos.

Foi um momento de agradecimento a Deus e celebração pelas bênçãos concedidas por ele. Neste ano 7 jovens foram batizados na igreja, sendo todos filhos de cristãos membros da Igreja! E ainda outros tomaram a decisão de estudar a Bíblia este ano e estão caminhando pela estrada da construção de sua fé em Jesus Cristo.

Foi um momento também para agradecer a servidão de Alcy e Carina, Samuel e Shirley e Guilherme e Nathália. Jovens casais que tem trabalhado neste ministério. Baseado no conceito da pluralidade, descrito na Bíblia, eles têm usado seus dons e talentos para servir nossos filhos e os filhos de nossos amigos de uma maneira incrível, com acampamentos (Swamp Camp Brasil), caminhadas ecológicas, almoços, cinemas, ensino de canto, ensino bíblico e muita diversão.

Deus tem feito grandes coisas por nós e na vida de nossos filhos.

A ele seja dada toda a glória, honra e louvor.

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page