Mães solteiras comemoram batismos de seus filhos


Tem sido frequente ver aos domingos um jovem emergindo do batistério da igreja do Rio depois de sua boa confissão. Mas o que chama a atenção é que muitos desses adolescentes foram criados apenas por suas mães.

Por anos essas batalhadoras cuidaram de seus filhos sem a presença dos pais, passando por dificuldades financeiras e morando em locais que oferecem grande risco por conta da violência e do tráfico.

Podemos pensar que são tristes e solitárias, porém essas irmãs não deixam seu relacionamento com Deus se abalar por causa dos desafios. São mulheres que, apesar de todos os pesares da vida, estão sempre dispostas a dar um sorriso. Lutadoras que abrem seus corações, falam das dificuldades e são humildes para pedir ajuda.

O resultado de todo esse esforço é o crescimento espiritual de seus filhos. Jovens que vem para acrescentar, servir e apoiar. Discípulos de Jesus antes mesmo do batismo.

O que podemos tirar como lição?

1ª lição é que Deus dá honras aos que são fiéis até o fim. Outra lição: a comunhão com os irmãos e irmãs é muito importante, pois ninguém é um discípulo sozinho. Serve-nos para entender o papel de uma igreja em que todos trabalham como um corpo, como uma família.

Com muito carinho e respeito deixamos nossa homenagem às irmãs: Vanda, mãe do Max (batizado em 06/08/2017); Francisca, mãe da Amanda(batizada em 09/07/2017); e Sandra, mãe do Hugo (batizado em 26/03/2017).

A Deus toda a honra e glória!

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon

SEDE ADMINISTRATIVA

Rua Doutor Satamini, 67, Tijuca

21 2264 4924 / 21 2567 7539

 

 

© 2018 | Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro