top of page

Mães solteiras comemoram batismos de seus filhos


Tem sido frequente ver aos domingos um jovem emergindo do batistério da igreja do Rio depois de sua boa confissão. Mas o que chama a atenção é que muitos desses adolescentes foram criados apenas por suas mães.

Por anos essas batalhadoras cuidaram de seus filhos sem a presença dos pais, passando por dificuldades financeiras e morando em locais que oferecem grande risco por conta da violência e do tráfico.

Podemos pensar que são tristes e solitárias, porém essas irmãs não deixam seu relacionamento com Deus se abalar por causa dos desafios. São mulheres que, apesar de todos os pesares da vida, estão sempre dispostas a dar um sorriso. Lutadoras que abrem seus corações, falam das dificuldades e são humildes para pedir ajuda.

O resultado de todo esse esforço é o crescimento espiritual de seus filhos. Jovens que vem para acrescentar, servir e apoiar. Discípulos de Jesus antes mesmo do batismo.

O que podemos tirar como lição?

1ª lição é que Deus dá honras aos que são fiéis até o fim. Outra lição: a comunhão com os irmãos e irmãs é muito importante, pois ninguém é um discípulo sozinho. Serve-nos para entender o papel de uma igreja em que todos trabalham como um corpo, como uma família.

Com muito carinho e respeito deixamos nossa homenagem às irmãs: Vanda, mãe do Max (batizado em 06/08/2017); Francisca, mãe da Amanda(batizada em 09/07/2017); e Sandra, mãe do Hugo (batizado em 26/03/2017).

A Deus toda a honra e glória!

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page