top of page

Bate-papo "cabeça" entre jovens


1º de abril está longe de ser um dia para mentiras. Neste último sábado, 17 jovens se reuniram na casa de Anderson e Viviane para um julgamento. Veredito: culpada.

Por mais que a defesa de Dilma (Gabriela) tivesse ido muito bem, não conteve a acusação, que apresentou provas conclusivas para o "Dr" Vinicius sentenciá-la a... algumas risadas e muito barulho. A breve e divertidíssima encenação iniciou um bate-papo muito sério sobre a forma como julgamos as pessoas.

Letícia, a anfitriã, dividiu a mediação com Vinícius e mostrou algumas escrituras, como a da "mulher adúltera" - João 8: 1-10, que fala exatamente sobre nossa pressa em acusar e condenar os outros de forma amarga e sem compaixão. Jesus nesta escritura fala uma de suas frases mais conhecidas " Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!" vs. 7b

Vinicius também selecionou Mateus 7:1-5, em que aprendemos que não há como tirarmos um cisco do olho de nosso irmão se não percebemos a viga que está dentro no nosso próprio olho.

Muitos participaram e deram exemplos de como vêm acusações e julgamentos acontecerem em suas próprias vidas.

Após o bate-papo, sorvete e quentíssimos louvores fecharam uma noite incrível, em que Deus com certeza se alegrou bastante.

A Ele toda a honra e glória!

Tags:

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
bottom of page