Mulher: por que você está chorando?


Neste último domingo fizemos um culto pra lá de especial: um culto dedicado à Deus, só por mulheres!!

Cris Padilha, Linda Goulart e Lene, compartilharam suas convicções para dar um bem-vindo e preparar-nos para os momentos das ofertas e ceia do Senhor, entremeados de incríveis louvores. A pregação foi incrementada com um pequeno bate-papo em que participaram quatro irmãs: D. Lifonça, Luzia, Julia, Jane de Goiânia e Letícia, que está estudando a bílblia.

O ponto alto da pregação feita pela nossa querida irmã Leslie, da igreja de Goiânia, foi o diálogo entre Jesus e Maria Madalena em João 20, quando Jesus perguntou à mulher, por que estava chorando.

Leslie encorajou todas nós a refletir com detalhes sobre o porquê das nossas angústias e tristezas. Arrogância, prepotência, medo de fracassar, auto piedade, falta de domínio com as emoções, insegurança, conclusões precipitadas, imediatismo, podem ser alguns de nossos pecados sutis, relacionados aos nossos sofrimentos.

Nossa irmã nova iorquina/goianiense também nos sugere alguns verdadeiros motivos para chorar: Não meditar nas escrituras bíblicas; Não termos nossos tempos com Deus; Negar ajuda aos necessitados e aos perdidos.

O convívio ao final não poderia ser diferente: muitas mulheres falando juntas, muita alegria e muita gratidão por essa aula que marcou nossos corações. Obrigada, Leslie!

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon

SEDE ADMINISTRATIVA

Rua Doutor Satamini, 67, Tijuca

21 2264 4924 / 21 2567 7539

 

 

© 2018 | Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro