Areias Brancas

NOVA GERAÇÃO

ngg.jpg

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". (Mateus 19:14)

Jesus tinha um zelo muito especial com as crianças! Ele queria que elas fossem cuidadas para que pudessem chegar até Ele.

E este não é o único exemplo da Bíblia... Veja o que Paulo destaca na vida de Timóteo: “E, desde menino, você conhece as Escrituras Sagradas, as quais lhe podem dar a sabedoria que leva à salvação, por meio da fé em Cristo Jesus.” (2 Timóteo 3:15)

Com isso, nossa Igreja tem estruturado um Ministério cuja missão é “ensinar os princípios bíblicos: generosidade, gratidão, amor ao próximo, alegria, gentileza e amizade”, num ambiente acolhedor, leve e divertido, com o objetivo de transmitir a sabedoria que fará toda a diferença em suas vidas!

As reuniões acontecem simultaneamente aos nossos cultos aos domingos, a partir de 10h30. Os adultos podem participar dos cultos, tendo a certeza de que as crianças estão sendo cuidadas com o carinho inspirado em Jesus.