Batismo do Ivan

Para Deus não há nada impossível. As vezes olhamos para algumas pessoas e não temos fé de que Deus pode transformar suas vidas. Quando nos deparamos com pessoas mais velhas e experientes, por exemplo, isso geralmente acontece, pois achamos que em razão de todos os anos já vividos aquela pessoa não se colocará em uma posição de aprender, de reconhecer seus erros e encontrar disposição para mudar, entretanto quando testemunhamos uma história diferente ficamos ainda mais convictos do que Deus e sua palavra são capazes de realizar. Nesse mês Ivan um homem com inúmeras experiências na vida, um profissional respeitado em sua área de atuação, pai de 2 filhas, uma delas cristã (Rebeca) e avó de 2 ne

Batismo do Cristhian e da Kayli

Todo o batismo traz em si uma história, mais alguns acabam produzindo algumas realmente surpreendentes. Como imaginar, por exemplo, que um jovem casal de peruanos, que vieram para o Rio de Janeiro para tentar construir suas vidas trabalhando em seu próprio estúdio de tatuagem conheceriam a igreja e se tornariam cristãos? Isso é completamente possível, ainda mais quando seus vizinhos que moram ao seu lado, são uma família de discípulos comprometidos. Antônio, Sandra e Wallace moravam em Santa Teresa e eram vizinhos de Cristhian e Kayli. Eles os convidaram para conhecer a igreja e em seguida começaram a estudar a Bíblia com eles. Esse jovem casal tomou a decisão juntos de estudar a Bíblia, dec

Retiro de Universitários

Neste ano, a família mais generosa de Terê nos cedeu sua casa, mais uma vez, pra realizarmos nosso retiro de Carnaval! O tema desse ano foi Evangelho, mais especificamente, o livro “Deus Pródigo” de Timothy Keller. Falamos sobre a parábola de Lucas 15 dos dois filhos perdidos. Cobrimos os 6 capítulos do livro em 3 devocionais e uma pregação iluminadas e inspiradoras! Aprendemos sobre os dois corações apresentados por Jesus na parábola que Ele contou. Um licencioso e liberalista, do irmão mais novo, e outro moralista e legalista, do irmão mais velho. O que concluímos é que os dois corações desejavam os bens do Pai, mas não o Pai, por isso os dois estavam afastados Dele. Como você vê Deus? Com

Retiro de Solteiros 2020 - Atitude

"Aceitar desafios, resistir e preciso coragem para prosseguir, Vi amigos a volta dando seu melhor Como se fossem anjos ao meu redor Unidos por acreditar em um sonho E cada um lutando para conquistar…" Essa poesia acima é um trecho de uma canção linda chamada "Mais que Vencedores" da banda Coração Audaz. Esses versos descrevem para mim os irmãos e irmãs solteiros da Igreja do Rio de Janeiro que pela primeira vez em 13 anos decidiram receber aqui no Rio os solteiros de todas as Igrejas do Brasil em fevereiro, no Retiro de Carnaval realizado em Cachoeiras de Macacu. Quase 200 cristãos reunidos por 4 dias em um local maravilhoso, produzindo um ambiente espiritual, de alegria, amizade cristã, nut

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

SEDE ADMINISTRATIVA

Rua Doutor Satamini, 67, Tijuca

21 2264 4924 / 21 2567 7539

 

 

© 2018 | Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro