
O conhecimento de Deus: A imutabilidade de Deus
Pregação realizada no culto do dia 18 de agosto de 2019, por Anderson Rodrigues. Você pode conferir também diretamente no youtube clicando aqui.

Alcides e Leslie
Alcides e Leslie Morais, um casal de cristãos que já viveram as mais diversas experiências na fé cristã, servindo a Deus e sua igreja nos mais variados lugares, e, que hoje vivem em Goiânia estarão conosco entre os dias 30/08 a 01/09 compartilhando de seus corações e aprendizados como discípulos de Jesus Cristo. A Igreja de Cristo do Rio de Janeiro convida todos para participarem desse final de semana especial. Confira a programação abaixo: 30/08 (sexta-feira) 19:00 - Culto d

O conhecimento de Deus: A sabedoria de Deus
Pregação realizada no culto do dia 11 de agosto de 2019, por Anderson Rodrigues. Você pode conferir também diretamente no youtube clicando aqui.

O conhecimento de Deus: A solidão de Deus
Pregação realizada no culto do dia 28/07/19, por Henrique Marques. Você pode conferir também diretamente no youtube clicando aqui.