Homenagem ao Dia das Mães

“— Se você encontrar um ninho numa árvore ou caído no chão, e a mãe estiver lá com os filhotes ou com os ovos, não pegue a mãe; leve os filhotes, mas deixe a mãe sair voando a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muitos anos.” Deuteronômio 22:6-7 NTLH Essa passagem bíblica reflete, ao meu ver, o sentimento de Deus para com as mães. Sua importância para Ele. Talvez porque delas é gerada a vida; simplesmente isso! O profeta Isaías, a fim de aliviar o sofrimento dos israelitas no cativeiro babilônico, comparava o amor de Deus por seu povo com o amor de uma mãe por seu bebê: O Senhor responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio fil

27 anos da Igreja do Rio com Homenagem

“Quando o Senhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “O Senhor fez grandes coisas por eles!” De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” Salmos 126:1-6 NTLH Este ano a Igreja do Rio completou 27 anos. Essa história começou em 1991, quando 30 missionários vi

Sonhando com Silva Jardim

“Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.” 1 Coríntios 12:27 NVI Por vezes as circunstâncias de nossas vidas mudam, sejam motivos de saúde, dificuldades financeiras e às vezes novas perspectivas profissionais, que nos impelem a mudar de cidade. Quando esse movimento acontece o desafio de manter a nossa fé firme em Deus, o de não permitir que os relacionamentos se desfaçam em razão da distância física - que parece enorme -, e quando no lugar para onde nos mudamos não encontramos uma comunidade cristã que supra a lacuna aberta com nossa mudança, o desafio se torna maior ainda. Aqui na Igreja do Rio temos algumas histórias de famílias que pass

Em destaque
Mais recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

SEDE ADMINISTRATIVA

Rua Doutor Satamini, 67, Tijuca

21 2264 4924 / 21 2567 7539

 

 

© 2018 | Igreja de Cristo Internacional do Rio de Janeiro