top of page
Image by Claudio Schwarz

JOVENS

jovens.jpg
A adolescência é, talvez, a fase mais desafiante na relação pais e filhos. Para alguns jovens, a necessidade de impor opiniões, de fazer descobertas e de observar as ofertas que o mundo oferece pode, na pior das hipóteses, inviabilizar esta relação. Para outros, de características mais introspectivas, acabam sendo reféns da sua própria natureza, não sabendo lidar adequadamente em situações inevitáveis dentro do seu restrito universo juvenil. E muitos não encontram um porto seguro dentro de seus próprios lares.

 

Por outro lado, os pais sentem-se tentados a intervir à sua própria maneira assumindo involuntariamente os riscos e não tendo a visão adequada das consequências desta ação na vida dos seus próprios filhos.

 

Com muita convicção e grandes exemplos diante de nós, acreditamos que somente através dos ensinamentos práticos que Deus nos oferece através da sua Palavra é conseguiremos ser bem sucedidos nesta desafiante empreitada de educar e produzir segurança e confiança nos nossos filhos, deixando-os preparados para seguir adiante no seu desenvolvimento. Junte-se a nós para ajudarmos uns aos outros nesta tarefa de cuidar que Deus tem concedido a cada um nós!

 
Se quiser saber mais sobre esse grupo, clique no botão MANDAR MENSAGEM para enviar uma mensagem para o nosso Whatsapp!
bottom of page